Analista De Suporte Pleno - Remoto - Vaga

Realizar primeiro atendimento dos chamados; Coletar evidências do problema/queixa do usuário, analisar/resolver chamados e/ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade de programação/alteração); Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação); Executar simulações dos erros reportados, bem como apoiar nos testes de soluções propostas; Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento.

Requisitos

- Graduação em Ti; Experiência de 3 anos na função; Experiência com SQL Server, consulta e manipulação de dados em tabelas; Experiência com manipulação de dados em Excel (Domínio de formulas básicas para validar e confrontar dados); Conhecimento com Sharepoint 365 e JIRA Ticket será um diferencial; Comunicativo; Resiliente.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

40 horas semanais

Benefícios

A combinar

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