Líder De Recepção - 82629 - Vaga

  • Temporários
  • São Paulo
  • 28/07/2024
  • R$ 3346.95 Por Mês

Responsabilidades e atribuições

- Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de novos colaboradores;

- Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas;

- Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.;

- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens;

- Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento;

- Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos;

- Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera);

- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência;

- Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe;

- Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários;

- Analisar os movimentos;

- Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência;

- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários;

- Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria;

- Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento;

- Efetuar contato via telefone com os convênios;

- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente;

- Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades;

- Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção;

- Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis;

- Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção;

- Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes;

- Fechamento de caixa e faturamento.

Requisitos

Requisitos e qualificações

Pacote Office e Sistema Multimed;

Formação Superior Completa;

Fácil acesso a Vila Mariana;

Experiência com gestão de pessoas.



#GestãoDeEquipe #QualidadeNoAtendimento #TreinamentoDeColaboradores #ControleDeAtendimento #GestãoDeRecepção #VagasManpower

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Escala 06X01 - 06:00 às 14:20 - 01:00 de Intervalo

Benefícios

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Seguro de Vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial