Team Leader de Customer Experience (Canais)

O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!


Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.


Estamos em busca de uma pessoa para o cargo de Team Leader de Customer Experience (Canais), que será responsável por liderar e desenvolver a equipe de Qualidade, composta pelos seguintes canais: Reclame Aqui, Redes Sociais, Procon, ouvidoria, casos críticos e NPS. Esta pessoa irá atuar na construção, gestão e melhoria contínua dos processos de atendimento, buscando escalabilidade e eficiência operacional.


Nosso time de Customer Support


Nossa equipe de Customer Support é responsável por garantir uma experiência positiva e consistente para nossos clientes, resolvendo dúvidas e reclamações, além de fornecer suporte eficiente através de múltiplos canais, incluindo redes sociais como Instagram e plataformas de reclamação como Reclame Aqui.


Nesta posição você irá: 



  • Garantir a entrega de todos os indicadores de atendimento, tais como: produtividade, qualidade, CSAT, TMA, NPS, SLA e engajamento do time;
  • Conduzir reuniões diárias com a equipe para alinhamento e identificação de oportunidades;
  • Gerenciar as filas de trabalho e a divisão de atividades entre os membros da equipe;
  • Realizar feedbacks individuais de desempenho com o time dentro de uma agenda periódica, programada e organizada;
  • Prestar suporte e apoio à coordenação, reportando e propondo soluções para qualquer evento que comprometa o desenvolvimento da área;
  • Realizar apresentações de resultados e planos de ação.

Para essa posição, é importante que você tenha:



  • Experiência anterior como Team Leader de Canais (Reclame Aqui, redes sociais, Procon, ouvidoria, casos críticos e NPS);
  • Conhecimento nas plataformas Zendesk, Hugme e Stilingue;
  • Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e suas equivalentes no Google Apps;
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na região da Paulista, em São Paulo.

Vai ser um diferencial se você tiver:



  • Conhecimento e uso de metodologias para solução de problemas, desenho de processos e testes de viabilidade de soluções (design thinking, Lean Startup, Canvas, MVP, etc.);
  • Conhecimento de OKRs;
  • Experiência com soluções no setor financeiro.

O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais. ????