Pessoa Coordenadora de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoas Negras

O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!


Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.


Estamos em busca de uma pessoa coordenadora para atuar no time de Customer Support, onde irá acompanhar, direcionar e realizar o monitoramento do progresso da equipe, com foco na satisfação e fidelização do cliente.


Nosso time de Customer Support


Nossa equipe de Customer Support é responsável por garantir uma experiência positiva e consistente para nossos clientes, resolvendo dúvidas e reclamações, além de fornecer suporte eficiente através de múltiplos canais, incluindo redes sociais como Instagram e plataformas de reclamação como Reclame Aqui.


Nesta posição você irá: 



  • Coordenar e liderar a equipe de atendimento, fornecendo suporte e orientação, garantindo o desempenho eficaz e de qualidade;
  • Desenvolver e orientar os team leaders para que adquiram as habilidades necessárias para motivar e liderar o time diretamente;
  • Ser o ponto de contato para resolver temas complexos do time;
  • Gerenciar situações de escalonamento, garantindo uma resolução rápida e eficaz;
  • Desenvolver e otimizar processos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência do time de atendimento;
  • Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e tendências;
  • Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do time e compartilhar insights;
  • Participar dos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, junto com o time de Pessoas e Cultura;
  • Coordenar questões de RH dentro do time, como férias, folgas e desenvolvimento;
  • Trabalhar em colaboração com outros times para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.

Para essa posição, é importante que você tenha:



  • Experiência anterior como pessoa coordenadora na área de Customer Support;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e suas equivalentes no Google Apps;
  • Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe diversificada;
  • Experiência em analisar dados de desempenho e transformá-los em insights e ações;
  • Conhecimento de OKRs;
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na região da Paulista, em São Paulo.

 


O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais. ????