Pessoa Coordenadora de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoas Negras
O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!
Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.
Estamos em busca de uma pessoa coordenadora para atuar no time de Customer Support, onde irá acompanhar, direcionar e realizar o monitoramento do progresso da equipe, com foco na satisfação e fidelização do cliente.
Nosso time de Customer Support
Nossa equipe de Customer Support é responsável por garantir uma experiência positiva e consistente para nossos clientes, resolvendo dúvidas e reclamações, além de fornecer suporte eficiente através de múltiplos canais, incluindo redes sociais como Instagram e plataformas de reclamação como Reclame Aqui.
Nesta posição você irá:
- Coordenar e liderar a equipe de atendimento, fornecendo suporte e orientação, garantindo o desempenho eficaz e de qualidade;
- Desenvolver e orientar os team leaders para que adquiram as habilidades necessárias para motivar e liderar o time diretamente;
- Ser o ponto de contato para resolver temas complexos do time;
- Gerenciar situações de escalonamento, garantindo uma resolução rápida e eficaz;
- Desenvolver e otimizar processos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência do time de atendimento;
- Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e tendências;
- Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do time e compartilhar insights;
- Participar dos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, junto com o time de Pessoas e Cultura;
- Coordenar questões de RH dentro do time, como férias, folgas e desenvolvimento;
- Trabalhar em colaboração com outros times para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
Para essa posição, é importante que você tenha:
- Experiência anterior como pessoa coordenadora na área de Customer Support;
- Conhecimento na plataforma Zendesk;
- Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e suas equivalentes no Google Apps;
- Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe diversificada;
- Experiência em analisar dados de desempenho e transformá-los em insights e ações;
- Conhecimento de OKRs;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na região da Paulista, em São Paulo.
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais. ????