Team Leader de Customer Experience (Backoffice)
- Empregos
- São Paulo
- 26/07/2024
O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!
Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.
Estamos em busca de uma pessoa para o cargo de Team Leader de Customer Experience (Backoffice), que será responsável por liderar e desenvolver a equipe de Backoffice, atuando na construção, gestão e melhoria contínua dos processos de atendimento, buscando escalabilidade e eficiência operacional.
Nosso time de Customer Support
Nossa equipe de Customer Support é responsável por garantir uma experiência positiva e consistente para nossos clientes, resolvendo dúvidas e reclamações, além de fornecer suporte eficiente através de múltiplos canais, incluindo redes sociais como Instagram e plataformas de reclamação como Reclame Aqui.
Nesta posição você irá:
Para essa posição, é importante que você tenha:
Vai ser um diferencial se você tiver:
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais. ????