Analista De Atendimento - 82421 - Vaga
- Administração
- São Paulo
- 25/07/2024
- R$ 3200.00 Por Mês
Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);
Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;
Registro de todas as interações com os clientes;
Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;
Análise de dados do cliente em diversos sistemas;
Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);
Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
Requisitos
Superior completo;
Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);
Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.);
Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;
Habilidades analíticas e investigativas;
Proatividade e capacidade de resolver problemas complexos.
Conhecimento em SalesForce;
Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.
#Atendimento #AnalistaDeAtendimento #SuporteAoCliente #ServiçoAoCliente #ExcelênciaNoAtendimento #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 às 18:00 - 01:00 de intervaloBenefícios
Vale refeição;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial