Analista De Atendimento - 82421 - Vaga

  • Administração
  • São Paulo
  • 25/07/2024
  • R$ 3200.00 Por Mês

Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente);

Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores;

Registro de todas as interações com os clientes;

Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento;

Análise de dados do cliente em diversos sistemas;

Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema);

Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.

Requisitos

Superior completo;

Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia);

Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.);

Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM;

Habilidades analíticas e investigativas;

Proatividade e capacidade de resolver problemas complexos.

Conhecimento em SalesForce;

Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo.



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Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00 às 18:00 - 01:00 de intervalo

Benefícios

Vale refeição;

Seguro de vida;

Assistencia medica;

Assistencia odontologia

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