ASSISTENTE CUSTOMER - Vaga

- Auxiliar gestão fornecedores e serviços contratados.

- Controle e lançamento de notas fiscais.

- Fornecer suporte a área nas rotinas gerais.

- Atuar nas tratativas de demandas de ecommerce e SAC.

- Auxiliar na gestão indicadores e dashboards da área.

- Realizar recebimento, controle e envio de materiais.

- Realizar controle de estoque de amostras e envios para clientes internos e externos.

Requisitos

- Ensino Médio Completo;

- Excel Intermediário (PROCV, Tabela Dinâmica, Somase, Se, CONTSE, etc);

- Experiência com gestão de carteira de pedidos, fornecedores e indicadores.

- Vivência na área de logística, estoque ou suprimentos.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

De segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 com disponibilidade para HE.

Benefícios

Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale refeição e Cesta de Produtos.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial