Coordenador(a) Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO)


Missão do Cargo


Alinhar iniciativas de desenvolvimento humano e organizacional aos objetivos de negócios da empresa.

Responsabilidades e atribuições



  • Desenvolver e executar estratégias de disseminação e sustentação da Cultura, Clima, Engajamento e Desenvolvimento Organizacional.
  • Desenvolver e implementar estratégias eficazes de desenvolvimento de talentos.
  • Desenvolvimento e acompanhamento do programa de formação e desenvolvimento de líderes;
  • Implementação e condução de processos de avaliação de performance, plano de carreira e sucessão.
  • Implantação de ferramentas de gestão de pessoas (matriz 9box), people analytics.
  • Promover uma cultura organizacional saudável e inclusiva.
  • Condução de aplicação de pesquisa de clima organizacional, pesquisa de satisfação, elaborando planos de ações para engajamento e motivação dos times.
  • Planejamento e execução de comunicação interna e employee experience.
  • Apoio aos Executivos e Líderes na tomada de decisão sobre pessoa.
  • Promoção de Diversidade e Inclusão na companhia.

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Requisitos e qualificações



  • Graduação em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência sólida em Recursos Humanos (DHO), com foco em cultura, clima, desenvolvimento.
  • Experiência em gestão de pessoas e analytics. ;