Assistente Administrativo - Bilíngue Espanhol

Sobre a CTC ;


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;




;Responsabilidades:



  • Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;
  • Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;
  • Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;
  • Preparar e elaborar documentos para digitação;
  • Criar e atualizar planilhas;
  • Receber e enviar documentos, garantindo a organização e eficiência do fluxo de trabalho. ;



O que buscamos? ;



  • Conhecimento no pacote Office;
  • Espanhol Avançado;
  • Desejável Graduação na área de TI ou Cursando. ;



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