Sobre a Monkey:
A Monkey nasceu com o grande propósito de, por meio da tecnologia, descomplicar as transações financeiras entre grandes empresas e a sua cadeia de fornecedores De forma fácil e rápida, nós melhoramos o fluxo de caixa dos nossos clientes e fornecedores através da antecipação das suas notas fiscais. Tudo isso é possível por meio de parcerias espetaculares com diferentes instituições financeiras.
Missão da vaga:
Prospectar e qualificar leads para o time de Sales e Parceiros, a partir de listas com empresas-alvo e contatos-alvo, com o objetivo final de agendar uma primeira reunião comercial. Foco em empresas de Médio e Grande Porte com interesse em otimizar o seu capital de giro (antecipação do "contas a pagar" e "a receber" via notas fiscais ou cartões de crédito).
Responsabilidades e atribuições:
A área de SDR atua como a principal área que gerencia o topo do funil de vendas:
• Trabalhar as oportunidades de mercado, gerando listas de empresas com o perfil desejado pela Monkey e enriquecendo com contatos válidos para a abordagem comercial
• Realizar a primeira abordagem por meio de ligações, e-mails, LinkedIn ou outros meios digitais, realizando contato direto com gestores e diretores das empresas-alvo
• Receber leads gerados por atividades de inbound realizadas pela área de Marketing, alocar entre a equipe de Sales e Parceiros de acordo com os perfis das empresas, e avançá-las para a etapa de qualificação
• Qualificar os leads, identificando se o contato é o ponto certo para realizar a abordagem comercial, se a empresa está de acordo com o perfil esperado (tamanho, setor, potencial de oportunidade em contas a pagar e receber), e se está no momento certo para se iniciar um projeto com a Monkey
• Apresentar a proposta de valor da Monkey e uma visão geral dos produto, e ter sucesso no agendamento de uma primeira reunião comercial com o time de Sales
• Gerenciar os processos e ferramentas relativos à áreas (principalmente CRM Hubspot), acompanhar e divulgar as métricas de prospecção e geração de leads, e apoiar o time de Sales quando necessário para avançar com o lead no funil de vendas
• Apresentar e conduzir iniciativas internas para tornar o processo de vendas mais eficiente
Requisitos e qualificações:
- Experiência como Sales Development Representative - prospecção e qualificação de Leads (2 anos ou mais)
- Experiência com ferramentas comerciais e de automação de marketing como Pipedrive, Hubspot, Salesforce, RD Station ou semelhantes
- Experiência com produtos do setor financeiro/meios de pagamento
- Formação Superior completa
- Excelente comunicação oral e escrita
Diferenciais:
- Conhecimento e experiência com Risco Sacado, Cessão de Crédito, Desconto de Recebíveis e/ou Financiamento Bancário
- Experiência com Empreendedorismo e Vivencia em Startup
- Experiência em Venda de SaaS para B2B, clientes corporativos de médio e grande porte