COORDENADOR ADMINISTRATIVO (A)

Coordenador Administrativo



Empresa de médio porte no segmento de prestação de serviços busca profissional para coordenar as áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Facilities da empresa. ;


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Requisitos:


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  • Superior Completo em Gestão de RH, Administração ou áreas
    correlatas. ;
  • Experiência na área. ;
  • Fácil acesso à zona sul de São Paulo. ;

Atividades:


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Departamento Pessoal:


Garantir a execução correta dos processos de admissão, demissão e folha de pagamento. ;


Assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. ;


Supervisionar o controle de ponto, férias e benefícios dos colaboradores. ;


Manter atualizados os registros e documentações dos funcionários. ;


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Facilities:


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Coordenar a manutenção das instalações físicas da empresa, garantindo um ambiente seguro e funcional. ;


Gerenciar contratos e serviços de terceiros relacionados à limpeza, segurança, conservação e demais facilidades. ;


Controlar o orçamento da área de Facilities e garantir a otimização dos recursos. ;



Recursos Humanos:



Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH alinhados com as metas e objetivos da empresa.


Coordenar os processos de recrutamento, seleção, integração, treinamento e desenvolvimento de colaboradores.



Remuneração Inicial: R$ 5.000,00 ;


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Benefícios: ;



  • ; ;Vale Transporte ;
  • Vale Refeição ;
  • Vale Alimentação ;
  • Assistência Médica e Odontológica (Bradesco) ;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) ; ;