Prevenir perdas e danos no interior da loja, fiscalizando a entrada e a saída de funcionários e clientes, com o intuito de evitar fraudes e furtos. < br -> < br -> Atividades: Acompanhar a movimentação da loja, assegurando a integridade física dos colaboradores e clientes; Monitorar ações suspeitas de possíveis fraudes, desvios e furtos no interior da loja e nos checkouts; Observar a movimentação da sangria dos Checkouts para efeitos de segurança; Conduzir o atendimento aos clientes na Frente de Caixa, quando da suspeita real de situações de desvios ou ocorrências de furto ou fraude; Garantir a segurança, organização e controle do Setor de Frente de Caixa; Auxiliar nas atividades gerais relacionadas a área, quando solicitado, com o objetivo de contribuir para o bom funcionamento da loja. Perguntar, antes de finalizar o atendimento ao cliente, se há mais algum serviço e-ou produto que ele gostaria. Caso afirmativo, buscar a solução incluindo a solicitação do apoio ao superior. Caso negativo, agradecê-lo. Ambiente: Somos um grupo empresarial em expansão com muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Benefícios:
Cartão Convênio com o Grupo IvaskoAPP Gymnamic gratuitoConvênio restaurante do mercadoConvênio com faculdadeConvênio com clínicas médicas e laboratoriaisPlano de Saúde Requisitos Ensino médio -