Assistente de SGI

;Atribuições: ;



  • Desenvolver instruções técnicas de trabalho, aplicando treinamentos; ;
  • Participar de análises de causas raízes de acidentes e incidentes de alto potencial, conforme procedimento interno da Eurochem, garantindo-se processo de gestão adequado sobre as ações e recomendações; ;
  • Garantir atendimento das ações decorrentes de auditorias, relatórios, inspeções, bem como abrangência de ocorrências de outras unidades;
  • Responsável pelos protocolos referentes a auditorias internas da jornada HSEQ-R e sistema de requisitos legais; ;
  • Desenvolver programas de reconhecimento de empregados, visitantes e contratados; ;
  • Gerir todas as informações entre stakeholders da planta através de software específico; ;
  • Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência da unidade na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos processos.

;


Requisitos:



  • Graduação em Engenharias Administração e/ou áreas correlatas; ;
  • Experiência em Sistema de Gestão Integrada; ;
  • Conhecimento avançado em Excel, Power BI ;
  • Conhecimento avançado em Excel, Power BI; ;
  • Domínio dos requisitos das normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000); ;
  • Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE; ;
  • Conhecimento das técnicas de gestão de projetos; ;