Auxiliar Administrativo – São Leopoldo – RS - Vaga Aberta

Atribuições:



Manter as instalações da empresa em ordem, administrando os serviços de terceiros, garantindo segurança e conforto aos profissionais internos;

Avaliar diariamente a infraestrutura da empresa, identificando pontos de reparo;

Apoiar na gestão de equipamentos dos estoques das unidades;

Administrar, controlar e acompanhar fornecedores de instalações para entregar o serviço de acordo com as metas/necessidades de cada demanda;

Controle dos pedidos correspondentes as demandas da área;

Acompanhamento e informações, de maneira recorrente;

Suporte Administrativo (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.);

Planejar e inspecionar reparos e manutenções, pequenas obras e outras solicitações de trabalho, acompanhando até a conclusão;

Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório;

Controlar estoque de materiais do escritório, gerando relatórios e controlando os pedidos de compra;

Contato receptivo e ativo por telefone, na gestão dos equipamentos;

Suporte para processos, procedimentos e atividades operacionais;

Acompanhar, revisar e controlar o cronograma operacional da empresa;

Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;

Reservar os espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões, espaços de trabalho, …), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente e / ou do condomínio;

Acompanhamento, controle e avaliação da conservação da empresa, manutenção preventiva e corretiva e documentações;

Apoio direto para a assessora executiva.

Requisitos

Requisitos:



Excel / Google Sheets

Pipefy

Power BI (para análise de dados)

Whatsapp

GSuite

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de Trabalho: Comercial.

Benefícios

Salário R$ 1.500,00.

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