RECEPCIONISTA

Como Recepcionista será responsável por tarefas administrativas que garantem o bom funcionamento do escritório e a satisfação dos clientes. As suas principais responsabilidades incluirão:Realizar cópias de documentos;Efetuar pagamentos de taxas;Realizar o fechamento do caixa diário, registrando todas as entradas e saídas;Recepcionar clientes e direcioná-los ao atendimento;Atender ligações telefônicas;Digitalizar protocolos e arquivar documentos;Comunicar os clientes sobre documentos prontos e/ou providenciar o seu envio;Enviar mensagens personalizadas a clientes com o objetivo de fechar negócios novamente;Manter organização das empresas e garantir que o café esteja disponíveis para os clientes, contribuindo para um ambiente acolhedor.Ofertar os serviços oferecidos pelo despachante aos clientes.Se você tem uma comunicação efetiva e habilidade de encantar o cliente, essa é a oportunidade ideal para você!Remuneração: R$1892,00 + R$387,00 de quebra de caixaHorário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 – Presencial