Assistente administrativo - Areias/ São José - SC

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Função: Assistente Administrativo (a) Areias/ São José - SC



Descrição


Estamos à procura de um Assistente Administrativo comprometido e organizado para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por oferecer suporte nas atividades administrativas, contribuindo para a eficiência operacional e auxiliar nas atividades financeiras, garantindo a organização e precisão dos registros, além de contribuir para a eficiência dos processos financeiros da empresa.



Responsabilidades



  • Auxiliar na organização de documentos, arquivamento e controle de registros;
  • Prestar suporte na elaboração de relatórios, planilhas e documentos diversos;
  • Contribuir com a organização e arquivamento de documentos contábeis e financeiros;
  • Realizar lançamentos e conciliações financeiras, garantindo a precisão dos registros;
  • Colaborar com equipes internas para otimizar processos e garantir a fluidez das operações;
  • Rotinas financeiras: faturamento, emissao boleto, envio para banco, conciliação bancaria, contas a pagar e receber e compras.

Requisitos



  • Experiência em funções administrativas e financeiras;
  • Domínio das ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão;
  • Boas habilidades de comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade em multitarefa.

Incentivos



  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
  • Contribuição direta para a eficiência e sucesso operacional da empresa.


Salário: R$:2.500,00



Jornada de trabalho:


Segunda a sexta


08h às 18h - (Intervalo uma horapara almoço). ;