Vendedora Loja de Sapatos

Responsabilidades



  • Atendimento ao cliente, oferecendo serviços de excelência.
  • Demonstração e venda de produtos, apresentando características e benefícios.
  • Organização e reposição de estoque.
  • Gerenciamento de caixa e recebimento de pagamentos.
  • Auxílio na organização e visual merchandising da loja. ;

Requisitos



  • Experiência com atendimento ao público.
  • Conhecimento básico de produtos de sapatos e vestuário .
  • Domínio do português, escrita e fala.
  • Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, incluindo fins de semana e feriados. ;
  • Disponibilidade para trabalhar em Shopping Center

Habilidades



  • Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Comunicação também pelas Redes sociais
  • Proatividade e entusiasmo em vendas.
  • Organização, atenção aos detalhes e senso de equipe.
  • Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao público.
  • Trabalhar com metas desafiadoras

Horário: Escala de 06h - 13h às 19h ou 14h às 20h - Regime de Shopping, 6x1