Coordenação de Suporte de Atendimento
VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA?
Aqui nós somos muito mais que um time, somos vizinhos e vizinhas:
Ser vizinho e vizinha é se relacionar com transparência e sinceridade, construindo um amanhã melhor que hoje, buscando seu desenvolvimento contínuo.
Ser vizinho e vizinha é ter comprometimento, fazer parte da solução e sair do quadrado.
Ser vizinho e vizinha é ter autonomia e proatividade. Aqui, você terá a liberdade de tomar decisões alinhadas com nossos valores, sempre com garra e vontade
E juntos, essa vizinhança tem o propósito de melhorar a vida em condomínio com tecnologia e segurança!
Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores.
A Porter enquanto franqueadora tem a missão de dar as diretrizes para as nossas mais de 60 franquias, espalhadas pelo Brasil, sendo 9 delas flagships (franquias próprias), conhecidas também como Unidades Modelo. Nossas flagships possuem como função principal: a vendas das nossas soluções, a instalação, manutenção e suporte de todos os equipamentos, além do relacionamento com nossos síndicos e moradores. E o atendimento de portaria remota é realizado pela nossa Base de Atendimento.
O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA:
- Responsável pela gestão da equipe de relacionamento;
- Responsável pela contratação, onboarding de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento do time;
- Criação e revisão contínua de processos do departamento;
- Desenvolver e implantar estratégias de atendimento multi-canais;
- Realizar feedbacks mensais e 1:1;
- Analisar e acompanhar indicadores de performance de atendimento diariamente;
- Promover reuniões semanais e mensais com a equipe;
- Planejar, implantar e supervisionar processos de padrões de qualidade de atendimento;
- Garantir a atualização contínua da nossa base de conhecimento interna e dos clientes;
- Analisar os processos de forma contínua;
- Promover a integração e alinhamento entre as diversas áreas da empresa;
- Preparar e apresentar semanalmente indicadores de resultados;
- Desenvolver, implantar e monitorar um processo de gestão da qualidade;
- Monitoramento dos canais de ouvidoria internos, Reclame Aqui, Google Meu Negócio e Redes Sociais.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para turnos de 44 horas semanais;
- Disponibilidade para trabalhar entre 8h e 22h;
- Conhecimento avançado em sistemas de gestão de atendimento;
- Disponibilidade para trabalhar em finais de semana (sábado e domingo) e feriados;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
- Conhecimento avançado em métricas de atendimento: Churn, LTV, NPS, CSAT, tempo de solução de problemas, SLA e outros;
- Mínimo 2 anos de experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente;
- Ser organizado e ágil;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões.
O QUE ACONTECE SE VOCÊ ENTRAR PARA NOSSA VIZINHANÇA?
Você terá acesso a benefícios como:
- Auxílio alimentação e/ou refeição;
- Vale transporte (com desconto de até 6% em folha);
- Uniodonto - plano odontológico (com mensalidade descontada em folha);
- GoGood - desconto em academias, nutricionista e psicólogas;
- Guapeco - desconto em serviços de pet shops e clínicas veterinárias;
- Seguro de vida;
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:
- Presencial em Barreiros, São José - SC;
- Disponibilidade de horários.
O nosso processo de seleção começa já no momento da sua inscrição! Capriche nessa primeira etapa - nós analisamos todos os candidatos e damos retorno mesmo para quem não irá seguir para as próximas fases.
⚠️ Os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão utilizados exclusivamente para fins do processo seletivo, respeitando a LGPD e garantindo a segurança e confidencialidade das informações fornecidas. Ao se candidatar a esta vaga, você concorda com o uso de seus dados conforme descrito neste aviso.
♿ Lembrete: nossas oportunidades são extensíveis e abertas a todos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD).