Assistente De Customer Success - Vaga

Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma;

Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas;

Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente;

Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises);

Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes;

Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;

Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;

Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação;

Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes;

Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos;

Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?);

Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira;

Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro;

Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.

Requisitos

Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.



Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles. Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.



Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

44 semanais

Benefícios

Ambiente descontraído



No dress code



Flash Benefícios



Vale transporte



Plano de saúde, após período experiência

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