ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Responsabilidades



  • Criar e gerenciar conteúdo para as mídias sociais da empresa.
  • Monitorar as mídias sociais para analisar o engajamento e as tendências do mercado.
  • Desenvolver estratégias para aumentar o alcance e o impacto das mídias sociais.
  • Gerenciar as interações com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens.
  • Analisar dados e métricas para otimizar o desempenho das campanhas. ;

Requisitos



  • Experiência comprovada em gestão de mídias sociais.
  • Conhecimento das diferentes plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter etc.).
  • Excelentes habilidades de escrita e comunicação.
  • Domínio de ferramentas de análise de dados e monitoramento de mídias sociais. ;

Habilidades



  • Criatividade e capacidade de produzir conteúdo engajador.
  • Senso de organização e gestão de tempo.
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
  • Adaptação rápida a novas tecnologias e ferramentas.