Estágio Martech

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.


Nosso time de Marcas é responsável por estruturar e executar toda a área de operações de uma IES, desde o atendimento ao aluno, venda no balcão, até a matrícula financeira e acadêmica dos alunos captados. Atuamos também na resolução de problemas e no processamento de reembolsos, sempre em parceria com as faculdades, com o objetivo de captar e, claro, reter cada vez mais alunos.


Com foco no crescimento e sucesso da Quero, nosso time traça planos de ação ágeis e de alta qualidade, garantindo que as dúvidas dos alunos sejam respondidas com carinho e que os processos entre as faculdades parceiras estejam sempre em harmonia.


 


RESPONSABILIDADES:



  • Acompanhamento de CRM: Auxiliar na configuração e atualização de plataformas de CRM, integrando dados de campanhas de marketing e vendas, garantindo a consistência dos dados e processos, com aquele toque de organização que faz toda a diferença!
  • Suporte em Mídias Pagas: Participar do planejamento e execução de campanhas em mídias pagas (Google Ads, Facebook Ads, etc.), monitorando o desempenho e ajustando as campanhas para alcançar resultados incríveis.
  • Análise de Performance: Acompanhar e analisar as métricas de performance das campanhas, utilizando ferramentas como Google Analytics e Google Tag Manager, sempre de olho nos detalhes que fazem as campanhas decolarem!
  • Criação de Dashboards: Desenvolver dashboards em ferramentas como Power BI e DTB, apresentando insights e KPIs de forma clara, para que todos tenham uma visão do que está acontecendo.
  • Elaboração de Relatórios: Criar apresentações encantadoras para reportar os resultados de campanhas, análise de performance e recomendações de otimização, sempre com dados valiosos e bem apresentados.
  • Apoio em Estratégias de Crescimento: Contribuir com insights e análises para aprimorar as estratégias de captação e retenção de alunos, sempre buscando novas formas de melhorar.

 


REQUISITOS:



  • Familiaridade com CRM (com disposição para aprender e se aperfeiçoar).
  • Conhecimento básico em plataformas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads).
  • Habilidade em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Google Tag Manager, Databricks e Metabase).
  • Facilidade para trabalhar com dados e transformá-los em insights úteis.
  • Capacidade de criar relatórios e apresentações encantadores no PowerPoint.
  • Experiência com criação e manutenção de dashboards (Google Data Studio, Power BI).
  • Análise de dados e métricas de performance.
  • Gestão de campanhas de mídia paga e otimização baseada em KPIs.
  • Conhecimento básico de Excel e manipulação de dados.
  • Excelente comunicação para apresentar resultados e insights com clareza e empatia.
  • Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP.

 


BENEFÍCIOS: 



  • Convênio médico de cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação);
  • Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
  • Vitta, nossa gestora da saúde;
  • TotalPass;
  • Restaurante na Quero, com refeições equilibradas e deliciosas;
  • Incentivo à psicoterapia;
  • Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
  • PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);
  • Antecipação de férias;
  • Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano;
  • Carnaval (3 dias) também é móvel;
  • Day off de aniversário (móvel);
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;