Analista de Mídias Sociais Júnior

Responsabilidades



  • Criar e gerenciar conteúdo para plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter, etc.).
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas de mídia social.
  • Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e o alcance nas redes sociais.
  • Responder a comentários e mensagens de clientes nas redes sociais.
  • Manter-se atualizado sobre tendências e novidades em mídia social. ;
  • Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas e publicações, utilizando ferramentas de análise de métricas (Google Analytics, Insights de redes sociais, etc.).

Requisitos



  • Formação em Comunicação Social, Marketing Digital, Publicidade ou áreas afins.
  • Experiência comprovada com gerenciamento de mídias sociais.
  • Conhecimento de ferramentas de analytics e gerenciamento de mídias sociais.
  • Domínio de técnicas de SEO e SEM para redes sociais.
  • Excelente comunicação escrita e verbal. ;

Habilidades



  • Criatividade e capacidade de storytelling.
  • Habilidades de análise e interpretação de dados.
  • Organização e gestão de tempo.
  • Trabalho em equipe e proatividade.

Close menu