Analista de RH

Realizar atividades nos subsistemas de RH, compreendendo Recrutamento e Seleção em todos os níveis, através de recursos disponíveis no mercado; Gerir banco de currículos, Desenvolver estratégias para atração e retenção de talentos; Realizar processo de admissão de pessoal . Gerir a parte de Treinamento & Desenvolvimento de Colaboradores e Liderança; Executar através de plataformas a avaliação de desempenho de Colaboradores, bem como o Programa de Desenvolvimento Individual (PDI) e Programa de feedback; Cuidar do programa onboarding (integração) na empresa para novos Colaboradores; Dar apoio aos gestores na parte de gestão de pessoas, Gerir a parte de clima organizacional; Cuidar e propor eventos motivacionais; Administrar a parte de descrição de cargos, cargos & salários, trilha de carreira, plano de sucessão. Apoiar a Presidência e Diretoria em assuntos ligados a área de RH Estratégico. Cumprir as orientações de forma a garantir a conformidade com os procedimentos do SGE.


 


Requisitos:


Ensino Superior Completo