Assistente Administrativo – Suporte Ao Comercial CLT São Cristóvão / SE - Vaga Aberta

Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas;

Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas;

Planejamento de Controle de produção; Emissão de NF; Auxiliar na confecção de propostas comerciais; Enviar amostras de produtos;

Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas.

Requisitos

Ensino Superior Completo ou Cursando

Experiência em PCP

Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas

Experiência na área de suporte ao comercial

Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel

Desejável fácil acesso a São Cristóvão

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00

Benefícios

Vale Transporte + Alimentação no local

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