Descrição da área ;
Área responsável por desenvolver e implementarestratégias de vendas que visam atrair clientes e aumentar as receitas daempresa. ;
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Responsabilidades e atribuições ;
Estabelecemetas e objetivos para a equipe de vendas em nível nacional, tanto individuaisquanto coletivas, para alcançar resultados específicos. ;
Gerenciamentoda equipe de vendas externas (PAP) em todo o país, garantindo que todos osmembros recebam o treinamento adequado e possuam as habilidades necessáriaspara alcançar as metas estabelecidas. ;
Examinaminuciosamente os dados de vendas para identificar áreas de melhoria e oferecerinsights valiosos para aumentar a eficácia da equipe. Gerir, acompanhar eassegurar a venda diária junto a base de clientes. ;
Colocar em prática as estratégias de vendas definidas, assegurando umaexecução eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Desenvolver novos modelos de negócio emelhoria contínua dos canais de vendas, buscando sempre soluções inovadoraspara ganho de eficiência e sua constante evolução e modernização Participar deeventos e feiras do setor para promover a empresa e seus produtos/serviços. ;
Mantémum contato próximo tanto com clientes regulares quanto potenciais, fortalecendoos laços e impulsionando os lucros provenientes da base de clientes existente ;
Gestãode equipe de vendas, garantindo uma estrutura organizacional sólida emotivando-os de forma adequada para alcançar as metas. ;
Administraas metas de vendas, garantindo que a equipe esteja progredindo em direção aosobjetivos estabelecidos ;
Coordenaos processos de vendas, garantindo que sejam claramente definidos e eficazmenteexecutados. Gerir, controlar e garantir a validação e coerência das despesasoperacionais. ;
Gerenciaos recursos disponíveis para a equipe de vendas, assegurando uma distribuiçãoadequada e maximizando sua utilização ;
Avaliao desempenho da equipe de vendas, garantindo que estejam alcançando as metasestipuladas e buscando constantemente a melhoria contínua. ;
;Requisitos e Qualificações: ; ;
· Sólida vivência na áreacomercial · Vivência em plataforma deCRM; · Ensino superior completo; ;
· Disponibilidade de viagens emtodo Brasil · Experiência com gestão de vendasexternas (PAP) e vendas internas ;
· Orientação pararesultados; ;
· Planejamentoestratégico e expansão de negócios. ;
Oferecemos: ;
· Remuneração fixa + remuneraçãovariável ;
;Nossos benefícios: ;
· Seguro Saúde SulAmérica para o titular,custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaboradorse houver utilização). Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores,padrão apartamento e cobertura nacional); ;
· Seguro Odontológico Sul América,opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aosdependentes; ;
· Seguro Vida; ;
· Vale Refeição/Alimentação R$39,63 ao dia; ;
· Vale Transporte opcional com desconto deaté 6%; ;
· Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; ;
· Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; ;
· Total Pass, descontos na rede deacademias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; ;
· Clube de Vantagens, descontos em produtose serviços para usufruir o ano todo ;
· Empréstimo consignado: apoio aofinanciamento emergencial ;