Account Executive | Aktie

Quem somos?


Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.


Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.


Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!




#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion

 

 

Responsabilidades:



  • Experiência em contas-chaves e desenvolvimento de planejamento estratégico nas contas; 
  • Experiência em vendas consultivas que tenham projetos de tecnologia envolvendo: Sales Consultant (Pré-vendas técnico), Gerente de Projetos e área de PMO;
  • Experiência na atuação do ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento; 
  • Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos;
  • Experiência com o mercado de atendimento ao cliente (Customer Experience). 


Requisitos:



  • Atuar em todo ciclo de vendas: Discovery, apresentação, negociação, fechamento e pós-vendas, com o acompanhamento na execução de projetos;
  • Prospectar novas contas; 
  • Condução das negociações com o cliente junto com nosso parceiro;
  • Contato constante com o time de Professional Services para elaboração de propostas técnicas; 
  • Acompanhamento de projetos junto a área de PMO;
  • Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantir sua fidelização e atuar na renovação de contratos, mantendo o faturamento da carteira;
  • Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços com clientes da carteira (Upselling e Cross Selling);
  • Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes;
  • Manter o CRM atualizado com todas as informações do negócio; 
  • Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades;
  • Residir na Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para viagens, eventos e reuniões presenciais.

Diferenciais:



  • Inglês avançado;
  • Experiência em projetos de implementação de Zendesk. 




Informações adicionais:



  • Oportunidade PJ (Pessoa Jurídica);
  • Valor fixo mensal;
  • Cartão Flexível Flash R$ 500/ mês;
  • Auxílio Home-office no primeiro mês no valor de R$ 300,00;
  • Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem;
  • Computador fornecido pela empresa + kit onboarding;
  • Descanso remunerado de 15 dias úteis;
  • CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo;
  • TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental;
  • CoHappy Day - Day off no dia aniversário;
  • Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis;
  • Ausência maternidade de 120 dias e paternidade de 20 dias;
  • Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês);
  • Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação.