Account Executive | Aktie
Quem somos?
Descubra o universo da Coaktion, um ecossistema dedicado à transformação digital da experiência do cliente. Nossa missão é impactar positivamente o mercado de CX e acreditamos que a transformação digital é a chave para criar experiências excepcionais, de dentro para fora.
Nosso ecossistema é formado por empresas comprometidas em redefinir padrões e oferecer soluções disruptivas para elevar a experiência do cliente, prontas para conduzir a revolução na experiência do cliente.
Uma delas é a Aktie Now, somos especialistas em CX e implementamos tecnologias para transformar a jornada do seu cliente. Mas vamos além, redefinindo a interação entre marcas e clientes. Nosso compromisso é elevar o atendimento, facilitando a comunicação empresa-cliente com soluções tecnológicas inovadoras.
Se você compartilha nossa paixão por transformação e deseja explorar novas experiências, venha fazer parte desse time #incomparável!
#ExploreTheExperience #CarreirasCoaktion
Responsabilidades:
- Experiência em contas-chaves e desenvolvimento de planejamento estratégico nas contas;
- Experiência em vendas consultivas que tenham projetos de tecnologia envolvendo: Sales Consultant (Pré-vendas técnico), Gerente de Projetos e área de PMO;
- Experiência na atuação do ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento;
- Relacionamento com executivos e profissionais estratégicos;
- Experiência com o mercado de atendimento ao cliente (Customer Experience).
Requisitos:
- Atuar em todo ciclo de vendas: Discovery, apresentação, negociação, fechamento e pós-vendas, com o acompanhamento na execução de projetos;
- Prospectar novas contas;
- Condução das negociações com o cliente junto com nosso parceiro;
- Contato constante com o time de Professional Services para elaboração de propostas técnicas;
- Acompanhamento de projetos junto a área de PMO;
- Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantir sua fidelização e atuar na renovação de contratos, mantendo o faturamento da carteira;
- Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços com clientes da carteira (Upselling e Cross Selling);
- Implementar planos de negócios estratégicos de curto, médio e longo prazo para as Contas-chave, desenvolvendo engajamentos sustentáveis e integrando insights dos clientes;
- Manter o CRM atualizado com todas as informações do negócio;
- Organizar e acompanhar a evolução do funil de oportunidades;
- Residir na Grande São Paulo;
- Disponibilidade para viagens, eventos e reuniões presenciais.
Diferenciais:
- Inglês avançado;
- Experiência em projetos de implementação de Zendesk.
Informações adicionais:
- Oportunidade PJ (Pessoa Jurídica);
- Valor fixo mensal;
- Cartão Flexível Flash R$ 500/ mês;
- Auxílio Home-office no primeiro mês no valor de R$ 300,00;
- Hospedagem e Transporte conforme Política de Viagem;
- Computador fornecido pela empresa + kit onboarding;
- Descanso remunerado de 15 dias úteis;
- CoHoliday - emenda de todos os feriados NACIONAIS prolongados que caem na terça ou na quinta-feira + 1 dia de folga pós Natal ou Ano novo;
- TotalPass - Benefício que dá Foco Total na Saúde Física e Mental;
- CoHappy Day - Day off no dia aniversário;
- Parceria com Psicólogos para terapia com preços acessíveis;
- Ausência maternidade de 120 dias e paternidade de 20 dias;
- Subsídio para cursos de idiomas (50% do valor do curso, no valor máximo de R$250,00/ mês);
- Parceria com universidades para cursos de Extensão e Pós Graduação.