Assistente de Adminsitração - TEMPORÁRIO

Sobre nós: ;



A UCM é uma empresa que oferece conhecimento através de nossos talentos e soluções tecnológicas criativas para organizações e clientes exigentes. Pensamos grande, mas somos simples, ágeis e flexíveis, sendo este um dos nossos grandes diferenciais de mercado.

Responsabilidades:



  • Realizar lançamento de cotações e contratação de seguro.
  • Programar pagamentos e monitorar aprovações.
  • Elaborar relatórios para acompanhamento de pendências e cobranças.
  • Gerenciar atividades no sistema de gestão de seguros habilitado no SAP (CIM).
  • Preencher planilhas de controle em Excel (pedidos de pagamento e chamados de TI).
  • Arquivar processos de seguros garantia judicial contratados via Portal da Seguradora – Web.

Requisitos:



  • Experiência com o sistema SAP e conhecimento na área de seguros.
  • Habilidade com Excel e sistemas de gestão de seguros.
  • Capacidade de trabalhar com dados e relatórios detalhados.
  • Proatividade, comprometimento e agilidade nas entregas.
  • Disponibilidade para trabalhar temporário por 6 meses.

Diferenciais:



  • Conhecimento avançado no sistema SAP.
  • Experiência prévia em seguros.
  • Perfil comportamental voltado para resultados e melhoria contínua. ;