Analista de TI

A RHK é uma consultoria em RH, buscamos talentos em todo o Brasil.


Trabalhamos no formato 100% online, com isso garantimos a comodidade do talento sem perder a excelência.


O nosso foco consiste na melhor experiência do candidato durante o processo seletivo atingindo também a expectativa do nosso cliente, indicando o melhor talento dentro do perfil desejado.


Levamos em consideração a motivação, foco e objetivo desse candidato em relação a vaga.


E claro, precisa estar adequado ao perfil exigido.



**Vem conhecer o nosso instagram: @keise.rhk 


Boa Sorte!



Vaga: Analista de TI


Contrato: CLT / Presencial


Local: Santos/SP


Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h / Sábados: 09h às 13h


Remuneração: R$ 4.000,00 CLT ou R$ 5.000,00 PJ (sem os beneficios)


Beneficios: Plano de Saúde e Odontológico com coparticipação, Convêncio Farmácia, Vale Transporte (optativo, com desconto de 3% do salário em folha de pagamento), Convênio SESC, Programa de treinamento e desenvolvimento interno e externo de acordo com a política da empresa.



Requisitos


Residir em Santos, Praia Grande, São Vicente ou Cubatão.


Formação: Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação.


Pós em administração será considerado um diferencial.


Idioma: Inglês Básico.



Descrição


Estamos oferecendo 1 oportunidade de Analista de TI na equipe do nosso cliente, segmento da saúde, comprometidos e apaixonados pela área de TI. A oportunidade proporcionará uma experiência enriquecedora e humanizada em um ambiente dinâmico. ;



Responsabilidades


Gestão de ativos de TI, mantendo o inventário de hardware e software da organização.


Implementação de políticas de segurança,


Colaborar em projetos de TI, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migrações de dados.


Criação e entrega de treinamentos aos usuários finais para garantir que eles possam usar eficazmente a tecnologia disponível.


Manter registros, documentação e relatórios relacionados a incidentes de suporte, projetos de TI e atividades de manutenção.


Suporte de sistemas e infraestrutura, garantindo toda sustentação tecnológica da empresa.


Projetos de média e alta complexidade, como migração de servidores de aplicação e Banco de


dados, implantação de sistemas como Trello, para atender necessidades que envolviam vários


processos, utilizado a metodologia kanban. Jira para gestão de atendimentos, entre outros


sistemas para melhorias nos departamentos.


Desenvolvimento de todo projeto de BI da empresa, extração de dados, modelagem, e criação de Dashboard. Gerando visões para todas as áreas envolvidas, como comerciais de vendas, marketing, produção, financeiro e diretoria.


Fazer gestão de empresas terceirizadas de fornecedoras de recursos e sistemas.


Colaboração com todos os líderes da empresa, para entender suas necessidades e resolver/automatizar processos.