Social Media

;Atividades:



  • Criação de conteúdo: Desenvolver posts, storys, reels e vídeos. ;
  • Agendamento de posts. ;
  • Monitoramento de engajamento: Analisar curtidas, compartilhamentos e comentários. ;
  • Atualização de perfis: Manter informações de perfil atualizadas. ;
  • Criação de textos que serão utilizados nas postagens. ;
  • Elaboração de ações para calendário anual de promoções. ;

Atividades Semanais:



  • Planejamento de estratégia: Definir objetivos e metas para as redes sociais. ;
  • Análise de métricas: Avaliar desempenho com ferramentas como Google Analytics. ;
  • Criação de conteúdo de vídeo: Produzir vídeos para TikTok e Instagram. ;
  • Revisão de conteúdo: Verificar consistência e qualidade do conteúdo e dos textos ;

; ;Atividades Mensais:



  • Elaboração de relatórios Resumir desempenho e progresso. ;
  • Análise de concorrentes: Monitorar estratégias de concorrentes. ;
  • Planejamento de campanhas: Desenvolver campanhas publicitárias. ;
  • Treinamento e capacitação: Aperfeiçoar habilidades em redes sociais. ;
  • Revisão de orçamento: Ajustar orçamento para publicidade. ;

Requisitos:


Conhecimento em criação de conteúdo, comunicação eficaz,
análise de dados, conhecimento de redes sociais, planejamento estratégico,
desenvolvimento de campanhas, conhecimento de Otimização de perfis: Melhorar
visibilidade e SEO.
;


; ;


Beneficios:


Vale Transporte ;


; ;


Horario: De segunda a Sexta ; ; ;