Gerente de e-commerce
- Santa Cruz do Sul
- 01/11/2024
Estamos em busca de um (a) Gerente de E-commerce dinâmico e experiente para liderar nossa equipe de vendas online. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de marketing digital, otimizar a experiência do usuário no site, gerenciar o estoque de produtos, analisar métricas de desempenho e garantir o cumprimento das metas de vendas. É essencial ter conhecimento em SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais e experiência prévia em gestão de e-commerce. Procuramos por alguém criativo, proativo e com visão estratégica para impulsionar as vendas da empresa.
Visite nosso site imply.com e conheça mais sobre nossos propósitos e cultura. Estamos constantemente em busca de novos talentos. Entendemos que cada talento é único, por isso celebramos a pluralidade e a diversidade, e oferecemos um ambiente inclusivo para todos.
1. Estratégia de negócios: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas, melhorar a experiência do cliente, otimizar processos e manter um alto nível de desempenho.
2. Gestão: Definir planos de ações e acompanhar a execução eficiente de ações com equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e logística.
3. Análise de dados: Monitorar e analisar métricas de desempenho, como tráfego, taxas de conversão, receita e performance do mix de produtos.
4. Marketing: Definir planos de ações e acompanhar a execução eficiente de ações para divulgação com equipe de marketing, incluindo SEO, e-mail marketing, redes sociais e ads.
5. Otimização do site: Monitorar, identificar e acompanhar a execução eficiente de ações para melhorar a experiência do usuário, a navegação e a conversão do site.
6. Gerenciamento de estoque: Controlar o cadastro de novos produtos, gestão de estoques e garantir a entrega rápida e eficiente dos produtos.
7. Atendimento ao cliente: Assegurar um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes.
8. Parcerias e negociações: Estabelecer parcerias com fornecedores, negociar preços e condições de pagamento.
9. Inovação e tendências: Estar atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do e-commerce.
Ambiente de muitos desafios, aprendizados e conquistas.
Outros