Líder de Atendimento

Aqui na MK somos curiosos, conectados com o futuro e estamos em constante evolução. Estamos em busca de uma pessoa para liderar o nosso time de Atendimento. Um time com muita expertise no nosso nicho de mercado, que são incansáveis em ajudar a conectar milhões de brasileiros! 


 


Quer fazer parte? Confira abaixo como será o seu dia a dia: 




  • Coordenar a equipe de atendimento;;




  • Identificar melhorias nos processos de atendimento ao cliente (chat, fone e tickets);




  • Organizar as escalas de trabalho, os plantões e as atividades do time conforme a classificação de prioridade de atendimento;




  • Atender clientes exigentes e casos críticos, resolvendo problemas complexos;




  • Criar e acompanhar os indicadores da área (número de chamados, avaliação dos atendimentos, tempo médio de atendimento, entre outros);




  • Dar suporte e feedback constante ao time, estimulando o desenvolvimento das pessoas;




  • Propor otimização de processos e maior eficiência da operação desimpedido e promovendo resolução de problemas;




  • Participar dos processos de seleção de pessoas sempre que necessário.




  • Ser colaborativo, ter um perfil protagonista e pró ativo




 


Características que te destacam:




  • Entusiasmo para inovar e curiosidade em aprender cada vez mais;




  • Foco na alta qualidade e melhoria contínua do atendimento e do software;




  • Trabalhar bem em equipe e “traduzir” informações técnicas para outras áreas;




  • Comprometimento e vontade de crescer pessoal e profissionalmente.




  • Sólida experiência em liderança de equipe




  • Alto comprometimento;







Conhecimentos técnicos que te destacam:




  • Desejável formação superior completa ou em andamento;




  • Desejável experiência no ramo de Telecom, Provedores de Internet 




  • Vivência em atendimento ao cliente;




  • Experiência no uso de sistemas de CRM e plataformas de atendimento, além de entender como essas ferramentas podem ser otimizadas.




  • Capacidade de identificar gargalos nos processos e soluções científicas para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.




 


Diversidade & Inclusão MK


O time MK acredita e defende a igualdade de oportunidades! Portanto, aqui todos(as) são bem vindos(as) para crescermos e construirmos juntos! Venha ser MK!


 


Quer saber mais ainda sobre nós? Clica no link e saiba mais como é o nosso dia a dia https://linktr.ee/mercadoeculturaMK