Técnico de Suporte Local – Temporário (Salvador/BA)

Sobre a CTC



A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • Substituir e remanejar módulos e equipamentos;
  • Realizar manutenção geral e pequenos reparos em equipamentos de TI;
  • Instalar e configurar softwares em microcomputadores;
  • Elaborar pacotes para instalação de softwares e aplicar imagens padronizadas;
  • Encaminhar e fechar chamados no sistema de Service Desk.



O que buscamos? 



  • Ensino superior em andamento em TI, curso técnico/profissionalizante concluído em TI, ou  equivalente;
  • Atuação em suporte técnico e/ou Service Desk. ; ;