Coordenador(a) Regional - Salvador/BA
Sobre nós
- A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E.
- Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes.
- Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação? Ume-se a nós!
Buscamos um Coordenador ou Coordenadora Regional da Bahia, responsável por liderar o time de operações local garantindo que tenham o necessario para performance tanto em suporte físico, de dados e apoio para se desenvolverem dentro da UME. É responsável também por criar estratégia de expansão da marca na região e garantir a satisfação com nossos parceiros.
Dá uma olhada nos desafios que te esperam:
- Implementar processos organizacionais de gestão de pessoas e resultados;
- Motivar, treinar e engajar o time, tomando as ações necessárias;
- Ser capaz de solucionar problemas de comunicação na equipe e desenvolver relacionamento entre áreas;
- Liderar a equipe de acordo com a cultura e metas da empresa;
- Realizar gestão e apresentação de resultados, a nível de projetos menores com definição de marcos e prazos de entrega;
- Garantir o bom relacionamento e satisfação com os principais parceiros locais;
- Planejar e executar planos estratégicos e operacionais para o alcance dos resultados da área;
- Elaborar cronogramas de execução das atividades e planilhas de alocação de recursos, com monitoramento de horas de trabalhos e despesas;
- Elaborar a escala de trabalho visando a máxima eficiência da equipe, de acordo com as regras de CLT;
- Criar e manter controles e processos de eficiência e performance.
Você será uma pessoa muito bem-vinda, se você:
- É uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, é verdadeiramente empático e sabe gerenciar conflitos;
- Tem proatividade e coloca o cliente sempre no centro das decisões;
- É inconformista e está sempre pensando em como fazer as coisas melhores;
- Possui espírito de equipe;
- Age como pessoa dona do negócio e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;
- Tem boas habilidades de comunicação;
- Gosta de resolver problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia;
- Performa bem em ambientes de pressão orientados a alcance de metas;
- Gosta de trabalhar em campo, vivendo a realidade do negócio;
- Mora em Salvador
Você se encaixa perfeitamente nesse papel se você tiver:
- Graduação concluída;
- Experiência em gestão de pessoas;
- Experiência comercial com varejo (é um diferencial);
- Perfil orientado para entrega de metas e resultados;
- Conhecimento de ferramentas de gestão de processos;
- Boa relação interpessoal para se relacionar com clientes e parceiros internos e externos;
- Organização e proatividade;
- Domínio de Excel e Power Point.
O Que Você Vai Encontrar Aqui:
- Ambiente divertido, colaborativo, descontraído e informal;
- Liberdade para desenvolver e testar;
- Autonomia para resolver problemas difíceis.
Benefícios compatíveis com o mercado
- Assistência Médica
- Benefício Flexível - Caju <3
- Assistência psicológica (Guia da Alma)
- Assistencia a atividade física (Gympass)
- Plano da Woba (acesso a vários coworkings por todo o Brasil)
- Licença maternidade ou paternidade estendida.
Vem conhecer um pouquinho mais sobre a gente... ????
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