Líder de salão

Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossa
equipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamente
importante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,
guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda a
operação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação do
cliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,
que o nosso padrão esteja 100% RED!



Responsabilidades



  • Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout;
  • Controle da limpeza geral periódica do salão;
  • Controle limpeza e organização das praças;
  • Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;
  • Garantir que Atendimento no padrão Red está sendo executado;
  • Controle do tempo de pedido e espera;
  • Garantir o atendimento padrão RED;
  • Montagem de escala semanal;
  • Organização e controle da equipe;
  • Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;
  • Recolher feedbacks em 100% das mesas;
  • Treinamentos periódicos com a equipe;
  • Reunião inicial e final com feedback sobre operação;
  • Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;
  • Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;
  • Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;
  • Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;
  • Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;
  • Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;
  • Supervisionar o andamento das praças;
  • Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;
  • Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.

Requisitos



  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;
  • Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;
  • Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
  • É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.

Habilidades e Skills



  • Desenvoltura para trabalhar com público;
  • Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
  • Ter senso de organização e ordem;
  • Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
  • Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
  • Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Liderança e gerenciamento de equipes;
  • Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
  • Confiança: ser confiante e confiável.