Estamos procurando um líder de salão carismático, competente e confiável para gerenciar a nossa
equipe de atendimento e guia-la na excelência. O papel de supervisor de salão é extremamente
importante nas nossas unidades já que, junto dos nossos subchefs de unidade, é a pessoa que treina,
guia e motiva a nossa equipe. As responsabilidades dos líderes de salão incluem garantir que toda a
operação esteja rodando na perfeição: procedimentos, atendimento, produto, ambiente e satisfação do
cliente. Os nossos líderes são os nossos braços direitos e garantem, com o suporte de toda a equipe,
que o nosso padrão esteja 100% RED!
Responsabilidades
- Acompanhamento de divisão das praças e organização de layout;
- Controle da limpeza geral periódica do salão;
- Controle limpeza e organização das praças;
- Acompanhamento da reposição de produtos no começo e final do expediente;
- Garantir que Atendimento no padrão Red está sendo executado;
- Controle do tempo de pedido e espera;
- Garantir o atendimento padrão RED;
- Montagem de escala semanal;
- Organização e controle da equipe;
- Delegar e coordenar atividades do Red Waiter;
- Recolher feedbacks em 100% das mesas;
- Treinamentos periódicos com a equipe;
- Reunião inicial e final com feedback sobre operação;
- Elaboração de feedbacks individuais junto ao RH;
- Controle de qualidade dos produtos provenientes da cozinha;
- Criação de metas de vendas e acompanhamento da execução;
- Prova de molhos e sucos para teste de qualidade;
- Garantir a abertura e fechamento da casa, no horário e nos procedimentos estabelecidos;
- Acompanhamento da abertura e fechamento do caixa;
- Supervisionar o andamento das praças;
- Resolver e remediar anomalias relacionadas ao atendimento e produto;
- Controle de ficha de conservação de ativos da empresa e solicitação de manutenção caso necessário.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada de gestão/supervisão na área A&B;
- Conhecimento mínimo de Windows, Word, Excel e manuseio de computador/tablet;
- Conhecimentos básicos de lógica e matemática;
- É desejável ter experiência anterior em gerenciar e motivar uma equipe dispersa para manter um ambiente de trabalho positivo.
Habilidades e Skills
- Desenvoltura para trabalhar com público;
- Ser um bom comunicador e um bom ouvinte;
- Ter senso de organização e ordem;
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
- Conseguir trabalhar bem sob pressão, com prazos curtos e com alta demanda;
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Liderança e gerenciamento de equipes;
- Inteligência emocional: compreender as próprias emoções e as emoções dos outros para construir relacionamentos, resolver conflitos, compreender as necessidades dos colegas e clientes;
- Confiança: ser confiante e confiável.