Auxiliar nos processos administrativos da área de vendas. Atividades: 1. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos.
2. Prestar suporte na elaboração de relatórios e planilhas.
3. Realizar atendimento telefônico e recepção de visitantes.
4. Auxiliar na organização de agendas e agendamento de reuniões.
5. Apoio na gestão de estoque e controle de materiais de escritório.
6. Participar de treinamentos e capacitações relacionados à área administrativa.
7. Participar de projetos e atividades relacionadas ao desenvolvimento profissional e pessoal. Ambiente: O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veÃculos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe. BenefÃcios: Day OffPlano OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaVale Refeição Requisitos: Ensino médio - completo