Assistente Administrativo Vendas

Auxiliar nos processos de faturamento, logística e entrega dos veículos faturados. Atividades: Receber, selecionar, ordenar, organizar, encaminhar e arquivar documentos dos processos
de venda;Administrar, confeccionar e enviar propostas comerciais a clientes;Realizar preenchimento dos manuais e check list para a entrega dos chassis;Leitura diária de boletins informativos de editais publicados;Controle quanto a vencimento de certidões necessárias para participações em licitações;Solicitar e monitorar documentos fiscais e jurídicos das empresas ao setor de Crédito;Manter atualizado banco de dados de clientes no sistema da empresa (Apollo);Prestar apoio logístico, com atendimento a fornecedores;Acompanhar agendamento de entrega de caminhões, ônibus e outros produtos fornecidos em
contratos de licitações;Acompanhar com outras concessionárias do grupo processo de entrega de produtos;Monitorar recebimentos financeiros de veículos faturados;Recepcionar clientes;Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;Outras atividades correlatas à função. Ambiente: O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe. Benefícios: Day OffPlano OdontológicoPlano de SaúdeSeguro de VidaVale Refeição Requisitos: Ensino médio - completo Experiência desejada: Pacote office - 1 ano Experiência desejada: Conhecimento no segmento automotivo - 1 ano