Auxiliar de atendimento
- Rondonópolis
- 30/08/2024
Realizar as avaliações/pesquisas de satisfação do cliente em relação ao atendimento de vendas e pós-vendas prestados pela concessionária;
Garantir que as pesquisas internas reflitam o sentimento do cliente em relação aos serviços e vendas prestados pela concessionária;
Refletir posicionamento ético e atencioso da concessionária junto aos clientes, sempre zelando pela satisfação dos clientes externos;
Cuidar da imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.
Garantir a satisfação dos clientes externos, considerando os “Key drivers” FCA.
< br /> < br /> Atividades:Realizar pesquisa de satisfação em até 48 horas após a retirada do veículo.
Registrar a pesquisa de satisfação no sistema (DMS) ou formulário e pesquisa.
Abrir RAC interno para todas as notas < ou = a 8 ou quando houver verbalizações.
Direcionar imediatamente todo RAC interno aberto para o ATC.
Realizar as avaliações e pesquisas de satisfação do cliente após a venda de produtos e serviços;
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, Jeep e Ram além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte