Auxiliar de atendimento

Realizar as avaliações/pesquisas de satisfação do cliente em relação ao atendimento de vendas e pós-vendas prestados pela concessionária;

Garantir que as pesquisas internas reflitam o sentimento do cliente em relação aos serviços e vendas prestados pela concessionária;

Refletir posicionamento ético e atencioso da concessionária junto aos clientes, sempre zelando pela satisfação dos clientes externos;

Cuidar da imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.

Garantir a satisfação dos clientes externos, considerando os “Key drivers” FCA.

< br /> < br /> Atividades:

Realizar pesquisa de satisfação em até 48 horas após a retirada do veículo.

Registrar a pesquisa de satisfação no sistema (DMS) ou formulário e pesquisa.

Abrir RAC interno para todas as notas < ou = a 8 ou quando houver verbalizações.

Direcionar imediatamente todo RAC interno aberto para o ATC.

Realizar as avaliações e pesquisas de satisfação do cliente após a venda de produtos e serviços;



Ambiente:

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, Jeep e Ram além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.



Benefícios:

Day Off


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Seguro de Vida


Vale Refeição


Vale Transporte




Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Atendimento ao cliente - 6 meses