Líder de qualidade

Monitorar inspeções, acompanhar e verificar a conformidade dos processos de acordo com normas e procedimentos técnicos e da qualidade. Elaborar relatórios de análises e apontamento de não-conformidade, participando na implantação de melhorias do sistema de gestão de qualidade.

< br /> < br /> Atividades:

Certificar-se de que o atendimento ao cliente ocorreu de acordo com os padrões de qualidade da concessionária e da FCA;

Monitorar casos, com reports à diretoria e liderança para elaboração de planos de ação e acompanhamento do NPC;

Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente;

Gerar e compartilhar relatórios de desempenho aos gestores e diretoria

Outras atividades correlatasda área.



Ambiente:

O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, Jeep e Ram além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.



Benefícios:

Day Off


Plano Odontológico


Plano de Saúde


Seguro de Vida


Vale Refeição


Vale Transporte




Requisitos
Ensino médio

Experiência desejada:
Atendimento ao cliente - 6 meses