Coordenador(a) De RH –
- Recursos Humanos
- Rio Grande
- 17 hora(s) atras
Coordenar as atividades de Gestão de Pessoas: administração salarial, avaliação de desempenho, acompanhamento e aplicação de pesquisa de clima organizacional, acompanhamento das atividade do SESMT; administração do restaurante da empresa; realizar a gestão das capacitações técnicas e comportamentais, desenvolvimento de liderança; recrutamento e seleção; administração de pessoal; fazer cumprir os procedimento implantados na área, bem como, auditar os procedimentos de segurança do trabalho estão sendo cumpridos; acompanhar para que as demandas sejam cumpridas dentro das metas e prazos estabelecidos e demais atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas, visão humanística para com os colaboradores.
Requisitos
Experiência na função nas rotinas citadas;
Superior completo em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;
Domínio de legislação trabalhista;
Residir na cidade de Rio Grande ou com fácil acesso.
Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Segunda a sexta.Benefícios
A combinar- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial