Assistente Administrativo

Estamos buscando profissionais para atuar como Assistente Administrativo. O candidato ideal será responsável por efetuar o adequado arquivamento de documentos da empresa, como notas fiscais, comprovantes de pagamento e extrato bancário, entre outras atividades, junto ao nosso cliente do segmento de Fertilizantes.



Responsabilidades:



  • Efetuar o adequado arquivamento de documentos da empresa, como notas fiscais, comprovantes de pagamento e extrato bancário, separados e identificados.
  • Efetuar o controle em planilha eletrônica dos documentos que foram encaminhados para arquivamento.
  • Emitir guia de recebimento dos documentos que foram arquivados.
  • Picotar documentos obsoletos enviados para esse fim.
  • Imprimir o livro de canhotos e enviar a todas as filiais.
  • Encadernar documentos conforme solicitação dos setores.
  • Tirar cópias de documentos arquivados, conforme solicitação dos setores.
  • Manter registro de documentos que foram retirados do arquivo central.
  • Preencher requisição de pedido de compra de materiais pertinentes ao setor.
  • Contribuir com o sistema integrado da qualidade, quanto às metas do departamento e busca de ações de melhoria contínua.
  • Realizar verificação de arquivo XML junto ao GRC/Solicitação do arquivo XML junto aos fornecedores.
  • Responsável pela escrituração das Notas Fiscais (matérias-primas e de materiais indiretos).
  • Cadastro e atualização de cadastro de materiais, abertura de Pedidos ref. a Nota Fiscal de Serviço, conferência de Notas Fiscais, acompanhamento dos pagamentos.
  • Cadastro de fornecedores.
  • Inserir solicitação de compras no Sistema.
  • Controlar lançamentos de conhecimentos eletrônicos (CT-e).
  • Cadastrar boletos.
  • Manter o fechamento mensal do ISS (Giss Online).
  • Gerar Guias de Exoneração de Importação junto ao site da Secretária da Fazenda e protocolar junto ao posto fiscal em Campinas.
  • Realizar marcação de caminhões para carga e descarga, pesagem de caminhões.
  • Emitir e conferir notas fiscais, conferência do Sintegra.
  • Efetuar de cadastro dos motoristas em sistema integrado. Realizar atendimento em geral telefônico e pessoalmente, atendimento aos motoristas, transportadoras e clientes.


Requisitos:



  • Conhecimento intermediário em excel;
  • Preferencialmente ter o curso técnico e/ou está cursando nível superior;
  • Disponibilidade de horário;


Horário e Remuneração:



  • Endereço:Av. Almirante Maximiano Fonseca, 2.800 – Zona Portuária Cidade : Rio Grande – RS – CEP 96.240-040
  • Plano de Saúde Unimed Nacional coparticipativo, isento de mensalidade;
  • Alimentação (Refeito do cliente)
  • Vale Transporte (Fretado pelo cliente)
  • Seguro de Vida em grupo