Coordenador(a) De RH – Rio Grande – RS - Vaga

Coordenar as atividades de Gestão de Pessoas: administração salarial, avaliação de desempenho, acompanhamento e aplicação de pesquisa de clima organizacional, acompanhamento das atividade do SESMT; administração do restaurante da empresa; realizar a gestão das capacitações técnicas e comportamentais, desenvolvimento de liderança; recrutamento e seleção; administração de pessoal; fazer cumprir os procedimento implantados na área, bem como, auditar os procedimentos de segurança do trabalho estão sendo cumpridos; acompanhar para que as demandas sejam cumpridas dentro das metas e prazos estabelecidos e demais atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas, visão humanística para com os colaboradores.

Requisitos

Experiência na função nas rotinas citadas;

Superior completo em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração;

Domínio de legislação trabalhista;

Residir na cidade de Rio Grande ou com fácil acesso.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda a sexta.

Benefícios

A combinar

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial