Analista de Suporte - Área de Front End

Imagine você, podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:


Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas, bem como nas rotinas relacionadas ao Cadastro de Produto e configurações no Front-end. Auxiliar os clientes em configurações de Cupons, Promoções e XML de produtos para Google Merchant e Facebook/Meta. Realizar análises e correções de erros no sistema, identificando e sugerindo melhorias com base na usabilidade dos clientes. Realizar treinamentos sobre o módulo de Cadastro de Produtos, Front-end e Marketing, oferecer atendimento presencial quando necessário e aprovado, e fará apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial conforme a necessidade e aprovação do gestor.


 


Esse desafio é para pessoas que:


Tenham perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio. 


 


Requisitos e qualificações:



  • Residir nas localidades de Rio do Sul–SC;
  • Tenha disponibilidade para viagens;
  • Experiência prévia em atendimento a clientes;
  • Estar cursando nível superior em tecnologia ou áreas afins;
  • Conhecimento básico em linguagens de programação;
  • Conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados;
  • Conhecimento em HTML e CSS, para manutenção e criação de conteúdos adicionais nos sites.

 


Nós lhe propomos:



  • Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
  • Possibilidades de trabalho híbrido (presencial/remoto) conforme tempo de casa e senioridade;
  • Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
  • Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
  • Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
  • Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
  • Wellhub (Gympass) e Zenklub;
  • Horário flexível e banco de horas;
  • Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR?s;
  • Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
  • Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
  • Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
  • Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.

Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:



  • Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
  • Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
  • Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;
  • Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
  • Etapa 5: Carta Proposta;

Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.


 


Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!


Boa Sorte!