ANALISTA DE MARKETING INTERNACIONAL JÚNIOR - HÍBRIDO - 90585

Responsabilidades e atribuiçõesMissão:Este profissional atuará com o Branding internacional, criando material atrativo para venda dos produtos Globo. Realizando atividades táticas e operacionais, como suporte a lançamentos, premiações, produção de materiais de vendas e atendimento a clientes, contribuindo para a geração de negócios internacionais.Atividades:    Premiações e Festivais:◦ Suporte na organização e execução de estratégias para participação em premiações e festivais internacionais, alinhadas ao planejamento de awareness.◦ Colaborar na produção de materiais específicos para essas ações.Planejamento de Lançamentos:◦ Auxiliar no desenvolvimento e execução de campanhas de marketing para lançamentos globais de produtos.◦ Apoiar na criação de estratégias de posicionamento e materiais promocionais.Produção de Materiais de Vendas:◦ Elaborar sales decks, pitchings e outros materiais de apoio para equipes comerciais e eventos.◦ Assegurar que os materiais estejam adequados aos mercados internacionais.Atendimento aos Executivos:◦ Prestar suporte aos executivos com informações, materiais e planejamento para suas necessidades de marketing.◦ Elaborar Briefings para a criação e garantir que as necessidades e prazos sejam atendidos.Consultoria Pós-Vendas:◦ Responder a solicitações de clientes relacionadas a dados, relações públicas, pedidos de materiais e suporte com talentos.◦ Oferecer suporte estratégico para retenção de clientes.Atendimento e Envio de Materiais:◦ Realizar atendimento direto a clientes internacionais e gerenciar o envio de materiais com qualidade e pontualidade.