Secretária(o) Escolar –

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:



distribuir as tarefas decorrentes dos encargos da secretaria aos demais colaboradores do setor;

receber, redigir e expedir a correspondência que lhe for confiada;

efetivar e coordenar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência e conclusão de curso;

encaminhar à direção, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados;

organizar e manter atualizado o arquivo escolar ativo e conservar o inativo, de forma a permitir, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno e da autenticidade dos documentos escolares;

responsabilizar-se pela guarda e expedição da documentação escolar do aluno, respondendo por qualquer irregularidade;

demais atividades.

Requisitos

FORMAÇÃO: Secretária Escolar com registro;



NECESSÁRIO:



Disponibilidade de horário;

Experiência na função.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

INFORMAÇÕES De segunda à sábado combinar. Salário a combinar

Benefícios

Benefícios serão informados no momento da entrevista.

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