Suporte Técnico Em Redes

- Suporte à Redes Empresariais e de Internet utilizando Mikrotik (Roteamento, OSPF, BGP e Firewall), Ubiquiti e Redes Linux;

- Administrações de servidores e de redes LAN e WAN, cabeamento, gestão e Monitoramento de Links de dados e Voz;

- Solução de Cloud Computing, Nuvem Corporativa, Virtualização e Consolidação de Servidores;

- Soluções em Armazenamento (Storage) e Administração de processos de Backup;

- Configuração de equipamentos de rede, roteadores, Montagens e Racks e configurações de Switches;

- Configuração e manutenção de Access points: Unifi e outros;

- Suporte N2/N3 a clientes IP e Voz;

- Configurações e provisionamento de equipamentos de distribuição de acesso (Switches e CPEs);

- Monitoramento de rede com Zabbix;

- Abertura e acompanhamento de chamados com atendimento telefônico e presencial;

- Testes e homologação de equipamento de acesso;

- Suporte a técnicos de campo.

Requisitos

- Desejável graduação em Telecomunicações, redes de computadores e/ou áreas afins;

- Experiência nas atividades descritas;

- Experiência em Administrar e Solucionar Problemas em Mikrotik (Roteamento, OSPF, BGP e Firewall), Ubiquiti e Redes Linux;

- Experiência na execução das atividades com as tecnologias descritas, em ISPs/Provedores de Internet e/ou Operadoras de Telecom será um diferencial;

- Sólidos conhecimentos de ITIL, desejável certificação;

- Bons conhecimentos sobre Governança de T.I;

- Conhecimento das tecnologias GPON, Redes, IPv6, Roteadores, Switches, Cisco, Huawei, Datacom, Microtik, Linux, Iptables, Wireshark, Asterisk, Voip.

Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

A combinar

Benefícios

Ajuda de Custo

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial