Suporte Técnico N – Rio De Janeiro – RJ - VAGA

Responsabilidades e atribuições



Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);

Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;

Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;

Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;

Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;

Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;

Requisitos

Vivência na área de suporte;

Conhecimento básico em banco de dados;

Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

Jornada Integral

Benefícios

Salário Fixo

Vale Transporte

Vale Refeição

Assistência Médica (após o período de experiencia)

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