Assistente Administrativo Domiciliar

1- IDENTIFICAÇÃO:


CARGO: Assistente Administrativo Domiciliar
DIRETORIA: Operações


2 - DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:



  • Responsável pelo alinhamento das necessidades demandadas pelo paciente junto ao convênio
  • Fazer as tratativas conforme orientação do Convênio
  • Utilização dos sistemas: Motion, Agenda Acuity, WordPress, Mundipagg, Zendesk e Colabi;
  • Cadastro de pacientes no sistema motion (particular, convênios e parcerias); 
  • Gerenciar requisições de cancelamento e alterações (pagamento, data de coleta ) e alinhar com a Logística
  • Agendamento no sistema acuity de parceiros;
  • Conferência e envio de romaneio de viagem para as unidades de apoio;
  • Separação dos prontuários cadastrados de acordo com a sua respectiva roteirização;
  • Separação de guias de atendimento para enviar ao faturamento do Labi;
  • Apoio ao ao time comercial do Labi

3- REQUISITOS DO CARGO:


3.1 ESCOLARIDADE:



  • Ensino Médio Completo

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