b66d Analista de suporte N1

 


A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.

Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.

Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.

Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!

Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!


 


O que você fará?


---------


·        Receber as solicitações dos usuários e registrá-las no sistema, categorizando conforme o tipo de problema.


·        Solucionar questões técnicas básicas que têm um procedimento padronizado, como problemas de login, falhas em softwares comuns ou dificuldades com periféricos.


·        Obter detalhes importantes do incidente para fornecer ao suporte Nível 2 (N2) ou Nível 3 (N3) uma visão clara do incidente, caso o problema não seja resolvido no N1.


·        Acompanhar os Acordos de Nível de Serviço, garantindo que os prazos estabelecidos para solução dos chamados sejam cumpridos.


·        Oferecer suporte aos usuários com instruções de uso de sistemas, verificando o status de serviços e orientando sobre boas práticas.


 


Qual bagagem você deve trazer?


---------


·        Experiência em suporte técnico Nível 1;


·        Conhecimentos sólidos de informática;


·        Boa apresentação e postura profissional;


·        Comunicação clara, sem uso de gírias;


·        Conhecimento no Pacote Office;


·        Organização, senso de urgência e capacidade de priorizar demandas;


·        Habilidade para construir bons relacionamentos interpessoais.


 


Experiências que realmente nos encantam


---------


·        Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;


·        Empatia, com foco na experiência do usuário;


·        Capacidade de trabalhar de forma colaborativa.


·        Ética e responsabilidade;


·        Oferecer um atendimento ágil e eficiente;


 


Informações Adicionais


Contrato: CLT - Valor será informado na processo seletivo


Vale transporte


Plano de Saúde


Plano Odontológico


VR/VA R$37,17/dia útil


Local: Centro do Rio