Liderar e conduzir as equipes de atendimento e limpeza, com foco em propiciar aos clientes a melhor experiência, com máxima segurança e eficiência, contribuindo assim na qualidade de vida das pessoas; ;
Promover um atendimento humanizado e informações assertivas para os clientes;
Garantir a aderência ao nível de serviço estabelecido no planejamento estratégico; ;
Gerenciar o orçamento e contratos da área, analisando as principais contas e buscando soluções de otimização de custo;
Liderar, capacitar e motivar equipes;
Definir e planejar a operação das estações em parceria com as áreas operacionais; ;
Monitorar e colaborar na implantação de projetos comerciais nas estações, assegurando que as iniciativas estejam alinhadas com a operação diária e requisitos de segurança;
Analisar impactos operacionais e garantir a continuidade dos serviços aos clientes, identificando possíveis ajustes que minimizem interrupções;
Atuar na identificação de oportunidades para melhorar a eficiência operacional.
Requisitos:
Experiência com Atendimento ao Cliente, Liderança e Gestão de Pessoas, Gestão Orçamentária e de Contratos.