Analista de Suporte Júnior

Você quer fazer parte de uma empresa de tecnologia que está há mais de 20 anos no mercado, que não apenas é parceira premier do Google Cloud, mas também já foi 4 vezes premiada como Partner of the year? Uma empresa que além de ser fera naquilo que faz, também valoriza e leva a  sério o compromisso com cada IPNETER, possuindo há 5 anos consecutivos o selo Great Place To Work.

Pois é, essa empresa existe. Essa empresa é a IPNET!  


Além disso, somos comprometidos com a inclusão, abraçando cada forma única de ser humano, independente de etnia, gênero, orientação sexual, idade, habilidades físicas ou mentais. Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas. Aqui, não apenas reconhecemos, mas também celebramos as diferentes identidades, experiências e talentos de cada pessoa que faz parte do nosso time.


 


E, estamos com uma vaga aberta para  Analista de Suporte Júnior, que irá atuar dentro do nosso time de Delivery Team, sendo responsável por:


 




  • Atendimento ao Cliente: Responder a chamadas, e-mails e chats de clientes internos ou externos,  solucionando dúvidas e problemas de forma eficaz, fornecendo orientações e instruções básicas para ajudar os clientes a utilizarem os produtos e serviços Google. 



  • Gerenciamento de Contas: Auxiliar na criação, modificação e exclusão de contas de usuários, além de gerenciar permissões e grupos.



  • Configuração de Ferramentas: Ajudar na configuração e personalização de aplicativos do Google Workspace para atender às necessidades dos usuários.



  • Escalonamento de Chamadas: Encaminhar questões mais complexas para analistas mais experientes ou equipes especializadas.



  • Relatórios: Ajudar na elaboração de relatórios de desempenho e estatísticas de atendimento.



  • Atualização de Conhecimento: Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa, assim como políticas e procedimentos internos.

 


Entendemos que para atender as demandas da vaga, é necessário que o candidato possua:



  • Ensino médio completo; cursos técnicos ou superiores na área de TI, Administração ou áreas correlatas são um diferencial.

  • Familiaridade com Admin Console do Google Workspace e Segurança: Identidade, DLP, MDM. 




  • Ter conhecimento básico sobre  acesso baseado em Contexto, GCPW, DNS e configuração de registros.




  • Ter conhecimento báscio em serviços de E-mail: Autenticação, Roteamento e Resolução de Problemas.




  • Ter conhecimento em ferramentas Freshworks: FreshChat, FreshService; Ferramentas de Colaboração do Google Workspace: Gmail, Drive, Agenda, Sites, Chat, Meet, Documentos, Planilhas, Apresentações, Gemini, entre outras.  




Na IPNET, acreditamos no trabalho híbrido como forma de fortalecer nossa cultura e acelerar nosso engajamento, respeitando, ao mesmo tempo, a flexibilidade. Por essa razão, nossa proposta consiste em trabalhar 2X na semana home-office e 3X presencialmente no escritório. Atualmente, contamos com dois escritórios no Brasil: um no Rio de Janeiro (Zona Portuária/Santo Cristo) e outro em São Paulo (Vila Olímpia).


Reconhecemos a importância dos benefícios, e por isso, nosso pacote contempla:




Auxílio Refeição/Alimentação 


Auxílio Transporte 


Plano de Saúde Bradesco Nacional


Plano Odontológico Bradesco Saúde


Auxílio Home-Office 


️Wellhub

Happy Day no mês do seu aniversário 


Parcerias com instituições educacionais, tanto de idiomas quanto acadêmicas




Se você se identificou com os requisitos descritos acima, não pense 2 vezes. Venha fazer parte de uma empresa que abraça a inovação e onde o caos não assusta, porque somos um time que joga junto, possui um papo reto e uma cabeça de dono!